Ejaculação Precoce, o que é e como se livrar dela?

Photo by Scott Sanker on Unsplash

Classes:

O assunto(de maneira que quase todos aqueles que abrangem a sexualidade) é bem grande e por isto, acha-se diferentes divisões para a ejaculação precoce.

Primária: onde desde o principio da vida sexual o homem convive com a inviabilidade de prolongar o sexo
Secundária: Quando aparece na vida da pessoa que cuidava-se bem
Situacional: No caso de só acontecer em alguma situação, por exemplo, com um cônjuge específica
Variável: casualmente experimenta uma ejaculação precoce. Não é um contratempo, mas uma alteração do tempo de ejaculação da pessoa
Ejaculação precoce subjetiva: onde encontra-se um tempo de domínio acima do limite de 2 minutos, porem a pessoa tem muito aborrecimento com o período do sexo.

Ejaculação é o comportamento físico pelo qual acontece a dispensa de esperma. Geralmente acontece pelo estímulo no decorrer do ato sexual ou masturbação, ou involuntariamente, como na polução noturna. Em geral vem acompanhada de uma forte sentimento de prazer, o clímax. O processo se estabelece com contrações involuntárias dos músculos do epidídimo, ductos deferentes, vesícula seminal e próstata, que liberam líquidos que são guiados para a parte posterior da uretra. Por isso, contrações involuntárias e rítmicas dos músculos pélvicos contribuem com a propulsão ao sêmen, que passa através da uretra e deixa o pênis. Tradicionalmente em seguida da ejaculação, acontece o período refratário, ao longo do qual não há retorno a estímulos sexuais e, consequentemente, não pode acontecer outra ejaculação.

O contratempo mais popular relacionados à ejaculação é a ejaculação precoce, que em geral traz desgosto durante o ato sexual. Outrem questões adicionam a ejaculação retardada, em que a pessoa leva muito mais tempo para liberar o sêmen, ou mesmo a anejaculação, em que a pessoa não é capaz de alcançar à ejaculação. Ejaculação retrógrada acontece quando ocorre a entrada de fluido seminal para a bexiga.

Photo by ian dooley on Unsplash

Como você pode atrasar a ejaculação precoce?

Uma indicação usada por vários de tratamento para ejaculação precoce é bater uma antes do coito, umas 3 ou 4 horas antes. Com isso vai aliviar um pouco do estresse e fazer com que o homem segure a ejaculação por um tempo mais demorado. Entretanto deve se continuar uma rotina fazendo isso para se conseguir uma segurança maior.

A respiração também é muito significativa, quando perceber que está quase ejaculando de uma resguardada e inspire fundo e solte bem devagar, opere por três vezes esse procedimento na hora que estiver quase chegando ao clímax.

Ademais, o emocional tem de estar controlado, fuja da ansiedade(medite), porque tudo está na nossa mente. Seja qual for o tratamento para ejaculação precoce sera mais forte quando o psicológico estara controlado.


Exercícios para evitar a ejaculação precoce:

Como extinguir a ejaculação precoce. Exercícios físicos são eficazes para um bom funcionamento do corpo e mente. Permanecer apenas sentado no sofá não vai te auxiliar a ter boa saúde. exija de si mesmo pelo menos 5 minutos por dia de exercícios físicos. Isso vai ajudar muito com o estresse do dia a dia.

Algumas causas da ejaculação precoce:

Photo by Jaroslav Devia on Unsplash

Fumar

Fumar é um maleficio para seu corpo e também para seu pênis. Ele demanda muito dos vasos de sangue diminuindo a circulação de sangue que era pra ser normal.


Medo

O medo de fracassar mais uma vez é bastante comum entre homens que tem ejaculação precoce. Você tem de trabalhar muito seu psicológico se notar que fica apavorado toda a vez que vai fazer sexo com sua parceira.

Photo by Ben White on Unsplash

Estresse

Como ja dito anteriormente o estresse é um famoso fator que implica ainda mais essa adversidade. Procure evitar ficar estressado, se notar que leva uma vida estressante então necessita alterar seus hábitos.

Photo by Matthew Henry on Unsplash

Insônia

Um estudo feito com 467 homens pela universidade Unifesp sobre o sono, foi revelado que 17% deles tem impotência sexual. Dessa maneira, a péssima qualidade de sono agrava ainda mais ou é até mesmo a causa do disturbo.



Alcoolismo

Beber demais até serve como estimulante sexual, ele te ajuda ficar relaxado antes do sexo. Mas, se tomado em excesso compromete os vasos sanguíneos do pênis diminuindo a sensibilidade.



Ansiedade

A pessoa ansiosa fica mais pré-ocupada em satisfazer o companhia do que ele próprio. Isso acaba produzindo mais ansiedade, é uma carga elevada de adrenalina que aumenta os batimentos cardíacos. E seu desempenho acaba sendo agravado por causa da ansiedade. Procure não pensar nos detalhes do como vai ser, como vai fazer. Deixe as coisas acontecerem naturalmente.

Desse modo, salientamos, nesse artigo, mostramos 8 (oito) alimentos que auxiliam a retardar a ejaculação precoce.


1 – Cebola Verde para atrasar a ejaculação precoce




cebola verde para atrasar a ejaculação precoce



Há bastante tempo sabemos que as sementes de cebola verde são afrodisíacas e auxiliam a atrasar a ejaculação precoce.

Essa dica aumenta a resistência do homem e ajuda-o a aumentar a sua atividade sexual. Para ingeri-la basta esmagar as suas sementes e misture com água.

A melhor maneira de engolir é 3 (três) vezes ao dia, antes de suas refeições diarias.

2 – Ashwagandha




Ashwagandha para o desempenho na cama

Ainda que possua um nome complicado, esta erva medicinal indiana é um baita remédio natural para erradicar problemas sexuais masculinos.

A Ashwagandha, além de melhorar muito a libido, auxilia aos homens a controlar melhor a relação sexual. Além de ser uma otina e eficaz no tratamento da disfunção erétil.

3 – Gengibre com mel




gengibre e o desempenho na cama


O consumo de gengibre com mel é muito eficaz por acrescentar o fluxo sanguíneo em direção aos músculos penianos, contribuindo aos homens um maior controle e ajudando a retardar a ejaculação precoce.



A melhor maneira de consumir este remédio é misturar meia colher de chá de gengibre com mel e comê-lo antes de dormir.


4 – Alho




contra a ejaculação precoce

O alho tem características afrodisíacas e pode auxilia-lo a prolongar o período de sua relação sexual sem ejacular cedo demais. A pessoa pode mastigar os dentes ou fritá-los e depois comê-los todas as manhãs, com o estômago vazio. (beba muita água para não dar azia)


5 – Espargos




espargo

As raízes do espargo é muito benéfica para auxiliar a atrasar a ejaculação precoce.

Uma maneira de comer essas raízes é fervendo-as no leite e bebendo-as 2 vezes ao dia.


6 – Dedos de senhora




dedo de senhora

Mostra-se aqui um remédio muito eficaz para resolver o problema.

Ele pode ser encontrado em pó ou você pode consumi-lo também in natura.

A sua grande serventia é que ele pode ser consumido repetidamente sem problemas.

7 – Cenoura




cenoura para a libido

Há muito tempo nutricionistas alertam para as diversas vantagens do consumo da cenoura.

Elas possuem qualidades que melhoram a libido, ajudando a retardar a ejaculação precoce.

A maneira de consumi-las pode variar do seu ponto de vista, pois perdura inúmeras maneiras saborosas de coloca-la à mesa.

Deixo aqui tambem um video interessante sobre o assunto:


E deixo aqui também um episodio em podcast muito legal para você:
https://open.spotify.com/episode/0euezjYUURr3mE49aZmtms


Esse conteúdo teve base em pesquisas nos sites:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

How to stop feeling like a loser

loading...